Blog

Para mim uma das etapas mais legais da viagem é fazer o planejamento. Eu amo! Começo a curtir cada pedacinho do destino escolhido já no …

O Museu de Zoologia teve início em 1890 com doações de Joaguim Sertório e hoje em dia conta com um acerto de mais de 10 …

Quer saber onde se hospedar em Paris? O Hotel Crayon é uma ótima opção, com valor acessível e incrivelmente bem decorado!

Fim de semana passado estávamos em busca de um lugar novo para comer uma sobremesa e a única exigência era que fosse sorvete, ou algo …

Em setembro levamos Alice para conhecer o zoológico. É, eu sou contra esse tipo de lugar, enfrentei todas minhas contradições e convicções e escrevi sobre …

Não me lembro bem como foi que eu cheguei no instagram da Priscila só sei que, quando vi essas ilustrações dela, fiquei completamente apaixonada. Entrei …

Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por Paris. Ainda criança eu sonhava com a cidade. O sonho se tornou realidade quando, em …

Esse hotel é uma verdadeira viagem no tempo. Toda decoração foi inspirada em ícones pop da década de 60 na Espanha, no lobby você dá de …

Férias chegando, amor por viajar e paixão por decoração. Tudo isso me fez querer começar uma nova categoria por aqui. Pra se Hospedar terá postagens …

Rolar para cima