Hotel Crayon Paris: hospedagem cheia de estilo

Resgatando este post de 2014 para o retorno da série de posts onde eu mostro a decoração de Hotéis e outros tipos de hospedagens pelo mundo. O Hotel Crayon é um dos meus favoritos porque traz o conceito de ser a casa de um artista com quartos aconchegantes, cheios de personalidade e ainda sim luxuosos. Para trazer toda essa personalidade, móveis garimpados pela França contrastam com paredes de cores fortes, ilustrações e obras de arte.

Quartos

Ao todo são 26 quartos que seguem o estilo color block, trazendo uma atmosfera boêmia e elegante ao mesmo tempo em que proporciona conforto para seus hóspedes. Por ser uma hospedagem super diferentona, a probabilidade de você encontrar pessoas super estilosas pelos corredores também são grandes.

Localização

Além de todos estes detalhes surpreendentes, o Hotel Crayon fica super bem localizado, há apenas 4 quarteirões do Museu do Louvre, próximo ao metrô, lojas e restaurantes. Se você está achando que vai pagar uma fortuna para se hospedar em um dos endereços mais estilosos de Paris, confere abaixo as informações porque a faixa de preço por pessoa está bem abaixo de muitos hotéis na mesma região.

Serviço

No hotel você tem atendimento multilíngue, recepção 24 horas e auxílio turístico.

Quartos a partir de €138

25 Rue du Bouloi, Paris – França.
+33 1 42 36 54 19

instagram: @hotelcrayon
email: contact@hotelcrayon.com
site e reservas: hotelcrayon.com

imagens: Hotel Crayon

Por Stephanie Salateo

mãe de Alice e Caetano, fotógrafa documental, crio conteúdo criativo e tomo muito café. tenho 31 anos, sou geminiana com ascendente em câncer e lua em leão. tô aqui para ajudar mulheres a se empoderarem, mães a levarem uma maternidade mais leve e para compartilhar meus aprendizados.

1 comentário

  1. Mds que lindo! Não tem um canto que você não olhe que não fique um tempo admirando cada mínimo detalhe. Super me hospedaria aí se fosse pra Paris um dia, é muito estiloso e cheio de personalidade, eu amei!

    Beijos,
    Livro de Memórias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.