Nosso fim de semana de arte e música

CasaSINLOGO-1

Fazia um tempo que não saíamos no sábado e no domingo, geralmente quando ficamos muito tempo fora em um dia, no outro só queremos descansar, principalmente Alice que nunca tira uma sonequinha quando estamos fora de casa. No sábado fomos à Casa SINLOGO, teve inauguração do sign shop deles, além de cerveja artesanal, os sanduíches do Adultfood e uma cabine de fotos. Voltei pra casa com 5 cartelinhas e se você me acompanha pelo instagram (me segue!) deve ter visto uma delas por lá. Também tá rolando a #MostraSINLOGO que reúne obras de 40 artistas brasileiros, vale a pena fazer uma visita. A mostra fica até 15 de janeiro de 2015.

CasaSINLOGO-2

CasaSINLOGO-3

CasaSINLOGO-4fake redhead, fake japanese

CasaSINLOGO-7dinda da Alice, mas podia muito bem ser minha dinda <3

No domingo a chuva bem que tentou nos fazer desistir, mas não conseguiu. Fomos ao ibirapuera ver o show da incrível Esperanza Spalding. Mesmo debaixo de chuva e garoa conseguimos curtir o show tranquilos e com Alice no sling que improvisei com a canga  que levei para sentarmos. Eu sempre esqueço de levar o sling dela.

CasaSINLOGO-10

CasaSINLOGO-9

info: Casa SINLOGO

Rua Oscar Freire, 2221.

casa.sinlogo.com.br

11 comentários em “Nosso fim de semana de arte e música”

    1. Debs, tô preparando um post com dicas para quem vem a SP no fim do ano, gosto de fazer esses roteirinhos. Mas como já está por aqui, também tá tendo aqueles corpos gigantes do Rumaeck (sei lá como escreve) na Pinacoteca, além de Dali no Tomie Ohtake de graça. Se for ficar até o fds, de sábado tem a feirinha da praça Benedito Calixto e domingo, no mesmo local, tem Panela na Rua, com vários food trucks. ;)

  1. Sabe que nunca consegui usar o sling, comprei um e nunca consegui fazer funcionar de maneira confortável, então, sem chances que iria conseguir fazer um com uma canga. XD

    1. então, tive muita dificuldade em usar o sling quando Alice era bebê, ela só ficava se fosse deitada, sentada não ficava de jeito nenhum, berrava. daí acabava não usando muito porque tinha a impressão que ela ficava toda desconfortável e torta deitada ali.

  2. Pingback: Salateando Polaroid #33 | Salateando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.