Favoritos: batons Maybelline

batons-maybelline-resenha

Já faz um tempo que eu venho usando muito essas três cores da Maybelline. Primeiro eu queria um batom super pink, depois tava louca atrás de um laranjinha meio coral e por fim queria um nude que não fosse muito claro nem muito marrom. Acabei chegando à essas cores por acaso em algumas idas à farmácia. Eu gosto muito dos batons da Maybelline e essa linha Hidra Extreme é ótima. Fácil de passar, duram bem e não ficam gosmentos nem muito secos (quando a cobertura é matte). Segundo a marca:

Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos.

baton-impress-me-maybelline-resenha

O Impress me é bem pigmentado, daqueles rosa anos 80 sabe? Quase neon. Adoro passar ele quando estou com uma roupa azul, acho que fica lindo! Ele serve tanto pro dia quanto pra noite, se for pra dizer que tem hora pra usar alguma cor de batom. Apesar da cobertura matte ele é super fácil de passar.

baton-be-a-peach-maybelline-resenha

O Be a Peach! é um laranja bem delicado e puxa pro coral. Tava doida atrás de um batom que ficasse nesse meio termo, ou era muito laranja ou muito rosa. Ele é cremoso, mas não fica melequento, gosto muito e tem a cara de dias de sol. Apesar do brilho e de ter puxado mais pro laranja na foto, ele fica bem coralzinho em mim.

baton-teddy-bear-maybelline-resenha

Já o Teddy Bear é um nude tão democrático que eu acho que ele deve ficar bem com todos os tons de pele. Até hoje eu só tinha encontrado um batom da Clarins mais ou menos nessa cor que me fazia feliz, mas ultimamente tá muito difícil de encontrar, então achar essa opção da Maybelline foi tudo! É o que eu mais uso e mesmo sendo matte os lábios ficam mais macios, afinal a proposta da linha é hidratar e acredito que faz bem esse papel. Apesar do produto parecer ser bem marrom, quando passa ele não é tão escuro. Adoro!!

Não tô acostuma a dar muito as caras nos posts, mas de vez em quando tem que rolar  e também acho legal você ver minha cara pra dar imagem ao texto sabe? Então me diz, o que acha de eu dar as caras por aqui? Já usou algum batom dessa linha da Maybelline? Conta aí!

*É de chorar sangue saber que a Maybelline testa seus produtos em animais. =(*

2 comentários em “Favoritos: batons Maybelline”

  1. Ei! Super voto em vc dar as caras por aqui!!! :)
    E todo mundo fala super bem dessa linha hydra da maybelline!! Achei lindas todas as cores!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.