Cerâmica, pra vestir ou decorar?

Uma das tendências que estarão em alta nessa primavera são as estampas de cerâmica, ou como muitos dizem, azulejo português. Os desenhos azuis com fundo branco já são velhos conhecidos, mas antes eles ficavam apenas na decoração. Nessa estação todas as fast-fashion da vida resolveram usar a estampa em suas coleções primavera-verão e com certeza você já viu alguém passeando vestindo a estampa e adorou, né? As estampas são lindas, elegantes e delicadas! Existem diversas opções de peças, desde as mais casuais às mais finas, pra agradar todos os gostos.

Eu gosto das estampas mais discretas em peças leves como vestidos, mas não sei se usaria porque acho que não tem nada a ver comigo. Usaria sem medo na decoração. Sempre quis uma cozinha azul e branca e já imagino esse tipo de padronagem na cozinha, no sofá da sala em almofadas, talvez até um tapete no banheiro. O legal de estarem em alta na moda é que a decoração entra na onda e volta a fazer mais peças assim. Então decorar a casa com cerâmica branquinha e azul vai ficar bem mais fácil também!

Agora me diz, o que você prefere, cerâmica pra vestir ou decorar? Eu fico com ela pra decoração mesmo e você?

Imagens: Lookbook, Pinterest.
publicado
Categorizado como Moda Marcado com

Por Stephanie Salateo

mãe de Alice e Caetano, fotógrafa documental, crio conteúdo criativo e tomo muito café. tenho 31 anos, sou geminiana com ascendente em câncer e lua em leão. tô aqui para ajudar mulheres a se empoderarem, mães a levarem uma maternidade mais leve e para compartilhar meus aprendizados.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.