Camiseta é legal

Se tem um ítem que nunca sai de moda é a t-shirt. Ela funciona com a maioria dos looks, seja ele casual ou mais arrumadinho. Ultimamente várias marcas têm lançado em suas coleções, modelos customizados com franjas, spikes, aplicações de texturas e por aí vai. Eu gosto muito de camisetas, desde a mais simples até as mais cheias de firulas. Se você tiver criatividade pode dar cara nova às suas camisetas velhas de guerra, fazendo sua própria customização, ou pode combinar um modelo que você já tem guardado com uma peça mais moderna.

Tem duas maneiras de usar t-shirts e que fogem do modelito jeans + camiseta e tô indo no mercado que eu gosto muito de usar. Uma é combinando uma saia mais delicada de cintura alta com uma camiseta basicona divertida ou de banda. Acho legal usar uma saia mais soltinha com camiseta mais justa ou vice-versa. Saia lápis (essas bem coladas), com camiseta justa, na minha opinião, não fica legal, dá impressão de desconfortável, parecendo um pirulito embalado. Sem contar que fica muito visual de escritório, não rola. A não ser que você coloque uma jaqueta de couro curta, por exemplo, pra dar mais volume à parte de cima do corpo. Outra maneira é trocar a saia por um short, pode ser ele jeans, social, de cintura alta ou baixa, sempre levando em conta o fato de justo em baixo, largo em cima. Ambos são looks meio coringas. Se você colocar um tênis, dá pra ir linda passear no parque, almoçar com o namorado ou pegar um cineminha. Agora, se usar um salto com uma maquiagem mais carregada, fica perfeito pra se jogar nas pistas. E se fizer friozinho, veste um casaquinho e pronto. Separei uns looks bem simpáticos que valem a inspiração.

Imagens: Lookbook.nu

Gostei muito de todos esses modelitos. No Lookbook.nu tem bastante moça fazendo bom uso de suas t-shirts. E você gostou das inspirações?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.