Antes e depois: closet vira mini quarto de bebê

De espaços pequenos o mercado imobiliário está cheio e com o valor elevado do metro quadrado em capitais do Brasil, morar em mini apartamentos virou quase uma obrigação. Uma solução simples pode ajudar muito na hora em que o casal, que mora em um apartamento de apenas 1 dormitório, for pego de surpresa pela cegonha. Esse casal mora em um apartamento pequeno no centro de São Francisco e transformaram o closet em um mini quarto de bebê. Sei que nos Estados Unidos é bastante comuns apartamentos e casas terem espaços de closet pequenos e embutidos, como se fossem mini quartinhos. Aqui no Brasil é mais difícil encontrar algo assim, mas ainda existem os famosos quartinhos de empregada que são tão pequenos quanto. Pra você ver como ter um espaço bonito e aconchegante não exige muitos metros quadrados, dá uma olhada nesse antes e depois.

mini-quarto-bebe-antes-dps mini-quarto-bebe-antes-dps-1mini-quarto-bebe-antes-dps-bercomini-quarto-bebe-antes-dps-2 mini-quarto-bebe-antes-dps-3

Usando a criatividade dá pra transformar lugares pequenos e sem graça em quartos fofos e aconchegantes. Veja a galeria completa aqui.

5 comentários em “Antes e depois: closet vira mini quarto de bebê”

  1. Amei a decoração do quartinho. Essas temas que fogem dos temas padrão de “menina e menino” são ricos e interessantes. Só será necessária a troca de quarto quando o bebê crescer e precisar de mais espaço para brincar…mesmo assim, muito bacana a ideia de aproveitar todos os espaços da casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.