typewriter_Fotor

Sei nem por onde começar a agradecer tanto amor que o Salateando recebeu no dia mais especial da blogosfera mundial. Eu comecei o blog há 3 anos sem saber direito o que eu queria escrever aqui. Foi numa fase em que muito blog tava ~bombando~ e eu comecei a perceber a diferença que tava rolando na blogosfera que eu estava acostumada. Só que, como eu havia ficado uns 7 anos sem computador (não sei nem como eu consegui terminar a faculdade), eu passei esse tempo todo sem mexer no blog que havia sido criado em 2004. Daí quando voltei a ter um computador pra chamar de meu, eu  já não lembrava ~bulhufas patavinas~ de login e senha, nem os nomes e endereços. Ou seja, perdi tudo pra sempre.

Fiz o Salateando em julho de 2011 e acho que só hoje ele tem realmente a minha cara. Tentei algumas vezes falar sobre coisas que me cansavam e cansavam porque não tinham muito a ver comigo. Já tentei falar sobre um determinado assunto com mais frequência, mas sou geminiana louca e jamais seria capaz de falar sempre sobre um único tema. Então joguei tudo pra cima e percebi que o blog é meu espaço pra guardar tudo que eu mais amo, coisas bonitas e inspiradoras que vejo por aí. E deu certo!  Tão certo que no Blog Day o Salateando foi indicado em 14 blogs lindos! Alguns deles que eu já amava demais da conta, então pensa na honra que foi aparecer por lá? Pois é, muito amor pra caber num texto só, afinal de contas eu fiquei MUITO surpresa por ter recebido tanta indicação.

Então eu quero agradecer a todos os lindos e lindas que me indicaram, ao Rotaroots que me fez ter um contato com a galera old is cool da blogosfera, aos novos leitores que chegaram aqui pelas indicações e já correram dar um curtir na fanpage, seguir no Bloglovin ou no Feedly, instagram e pinterest. Aos meus queridos leitores de longa data e por último, mas jamais menos importante, quero agradecer ao meu noivo que me incentivou muito a criar e manter o blog e ao meu pai que sempre me pergunta se tenho atualizado o Salateando.

Vamos distribuir amor nessa blogosfera maravilhosa e comece vendo os blogs que indiquei no Blog Day, caso ainda não tenha visto. Se já viu, corre nesses lindos e lindas que indicaram o Salateando:

Vai todo mundo morar no meu feed! <3

Ah! Se você também é da ~velha guarda da internet~ (ou não) e quer conhecer a galera do Rotaroots entra no grupo do Facebook e saiba como participar. Também aproveita e corre ali no Leitura Diária pra conhecer mais blogs legais que eu acompanho. Ainda tem uma lista gigante de blogs que conheci no Blog Day pra entrar na página, mas garanto que já tem um monte de coisa ~daora~ pra você ler.

Imagem: Pinterest, esse lindo (não achei a fonte original).
Compartilhe:
Escrito por Stephanie Salateo
criadora de conteúdo criativo, mãe de Alice e Caetano, moro em São Paulo e não vivo sem café. tenho 31 anos e sou geminiana com ascendente em câncer, ou seja, não faço muito sentido.