Salateando Web

{TAG} Know your Blogger

TAG

Eu fico tão surpresa e feliz em ser marcada nessas tags, me lembram aqueles cadernos de perguntas que eu tinha quando estava na escola, lembra disso? Hahaha. O legal é que a gente acaba conhecendo um lado da blogueira que geralmente não está explícito nos posts. Quem me indicou pra tag know your blogger foi a Babee e eu adorei essa tag porque é mais voltada para quem é o blogueiro, diferente da One Lovely Blog que é mais voltada pro blog.

11 fatos sobre mim

  1. algumas amigas me chamam de Stressanie, porque eu realmente era MUITO estressada e mau humorada até uns 3 anos atrás, agora é só de vez em quando, sou mais controlada.
  2. quando eu era bem criancinha, tipo uns 4 anos, se eu visse na TV que ia passar Fred Krueger, eu ficava acordada e super feliz. Daí meu pai assistia comigo enquanto eu dava gargalhada (!!) quando as pessoas jorravam sangue. Meiga né?
  3. tive uma moto quando tinha 16 anos, sofri um pequeno acidente, desloquei o dedão da mão esquerda, o médico achou que eu havia rompido o tendão e mandou engessar sem botar no lugar. Resultado: tenho o dedão deslocado até hoje.
  4. tive piercing na língua por 11 anos e no nariz por 4 e tirei os dois no dia que fui pro hospital pra ter Alice. Ainda tenho saudade do da língua. :(
  5. já fui clubber e a minha primeira Rave foi a Megavonts em 2001, quando eu tinha 14.
  6. tenho 7 tatuagens, mas 2 delas eu conto como 1 porque são iguais e foram feitas no mesmo dia, então tenho 6.
  7. já tive o cabelo platinadíssimo, aí quando cansei enfiei a cabeça numa bacia com violeta gensiana e ele ficou um roxo bem chocante. :D
  8. eu detesto falar quando acordo e por isso fico pelo menos meia hora deitada antes de levantar, só pra não ter que falar bom dia pra ninguém.
  9. se tiver que escolher, troco qualquer refeição pela sobremesa ou por um milk shake.
  10. aprendi a dirigir com 14 anos e sou ótima em balizas, sério!

Perguntas feitas pela Babee

1. Se você pudesse escutar somente uma música em loop infinito durante sua vida, qual seria?

– Puta merda, como é difícil pra uma geminiana escolher UMA coisa favorita! Fico na dúvida se Amy Winehouse ou Deftones, mas já que eu ainda não consigo ouvir Amy sem chorar vai essa música do Deftones, que é minha banda da vida:

2. Melhor fatality

– Nunca consegui dar fatality, babality e afins. =(

3. Na Rua, na chuva, na fazenda ou na casinha de sapê?

– Na chuva!

4. Que rede social você criaria?

– Uma pros chatos discutirem religião e política longe da minha timeline!

5. Qual sua cor favorita?

– Acho que escolheria verde água porque foi a cor que eu quis pro meu quarto quando criança e inconscientemente escolhi pro quarto da Alice igual, então deve rolar alguma coisa com esse tom, né?

6.Qual é o seu pokémon favorito e porque é o charmander? (opcional para outras escolhas: Por que feriu meus sentimentos?)

– A única coisa que eu sei sobre pókemon é que eu tinha as figurinhas dos que eu achava mais bonitinhos.

7. Dica de sobrevivência pós-seca de São Paulo.

– Compre muitos baldes para guardar água da chuva…quando resolver chover.

8. Qual lugar você já visitou e não voltaria nunca mais?

– Anapú, no Pará. Nunca senti tanto medo em um lugar na minha vida! Eu e a equipe, com a qual eu trabalhava na época, andávamos pelas ruas e as pessoas olhavam ou estranhando ou com um olhar muito sinistrão. Caso não saiba, Anapú é uma cidade que fica no meio da Transamazônica e conhecida por ser o local onde a missionária Dorothy Stang foi assassinada. Medo define!

9. Qual é sua comida preferida? Favor postar receita.

– Eu AMO comida japonesa, mas já que tem que ter receita e como eu troco qualquer refeição pela sobremesa, uma coisa que eu comeria pra sempre é meu pavê de Nutella. Nham nham nhammmmm! <3

10. Qual presente você sempre sonhou, porém nunca ganhou de dia das crianças?

– A estrelinha mágica da Turma da Mônica! Eu nunca tive a estrelinha mágica da Turma da Mônica! :'(

11. Amostra sua cara depois de responder minhas perguntas.

IMG_5491eu devia estar dormindo

Minhas perguntas são:

  1. Qual sua Spice Girl favorita?
  2. Se encontrasse uma Tardis para que momento viajaria e por quê?
  3. Uma mania.
  4. Um lugar.
  5. Se pudesse decidir o sexo do seu bebê, você escolheria ter um menino ou uma menina?
  6. Uma lição que leva pra vida.
  7. Quando tá tudo uma merda, o que você faz pra ficar bem de novo?
  8. Qual filme você gostaria de ter feito (seja atuando, dirigindo, produzindo ou até mesmo ter feito o roteiro)?
  9. Um aroma favorito.
  10. A pessoa que mais te inspira.
  11. A última foto que você tirou com o celular.

Pra responder eu escolho:

Michele (My other bag is Channel) | Jade (Realidades Utópicas) | Stéphany (Purpple) |  Cris (Entre batons e cafés) | Carol (Expresso pra Dois) | Chell (Chocottone) | Raquel (Maionese) | Thamires (Lunettes) | Karine (Camisetices) | Paulo (Monster Box) | Isabella (Strawberry Fields)

20 Replies to “{TAG} Know your Blogger”

    1. Hahahaha, pode ser que seja coisa de nome.
      Uma vez, em um dos primeiros encontros com um namoradinho que eu tive, quando eu parei o carro pra fazer uma baliza, ele me perguntou se queria que ele estacionasse meu carro. Eu olhei pra cara dele e RI! Depois ele saiu do carro com mó cara de espanto e falou: “Nem eu estacionaria tão bem e de primeira!” Hahahaha!!

  1. Hahaa porque você não colocou que foi o chat amizade que atrapalhou! A unica loucura minha é ter tido mechas rosas com 22/24 anos! O resto sou caipira e morro de medo!!

    E sim eu tive a estrelinha da monica!

  2. Oi Stephanie! Adorei que você deixou um comentário no Liraby, porque assim eu pude conhecer seu blog também! Logo de cara eu já morri de amores pela sua foto com a sua filhinha (é a sua filha mesmo né? espero não estar falando bobagem!) E ainda dei sorte de chegar aqui e me deparar com um post contando um pouquinho sobre você! Já tô me sentindo mais por dentro, haha! Adorei seu jeito de escrever! Acho que a gente tem personalidades bem diferentes, mas que ao mesmo tempo, combinam muito! Bjos pra vc e obrigada pelo apoio! :)
    Livia Kizli postou recentemente…Uma mesa e muitos vidrosMy Profile

    1. pois é, eu não me lembro de rir e tal, meu pai quem me conta, mas eu lembro nitidamente que eu ficava acordada até tarde e meu pai ficava me despistando falando que não ia passar e eu falava: vai sim, eu vi! Hahaha
      Hoje em dia, depois de ter Alice, não consigo assistir esse tipo de filme quando tem crianças envolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge