Lá no site onde eu publico meu trabalho com fotografia eu não montei um espaço destinado a blog, como geralmente acontece com quem tem um site profissional hoje em dia. Resolvi que, como o Salateando já existe, não faria muito sentido publicar conteúdo lá e cá, principalmente porque, quando eu criei o blog, um dos temas principais era escrever sobre minhas fotografias. Na época eu viajava muito ao Pará a trabalho e até fiz uns posts contando sobre as viagens, publiquei uma foto ou outra, mas por alguma razão eu acabei deixando isso de lado. Bem, isso ficou no passado porque agora eu vou vir postar meu trabalho sempre por aqui e contar um pouco como foi e tal. As fotos que eu vou publicar hoje não foram feitas profissionalmente, mas em uma das tardes de inverno aqui em casa, brincando no quintal com Alice. Todos os dias a gente fica passeando e de vez em quando carrego a câmera comigo. Ela mesma para, faz uma pose e pede para eu tirar foto, mas claro que muitas vezes sou eu quem peço, ou não.

joinha-1 joinha-3 joinha-49 joinha-18 joinha-20

As fotos foram clicadas em julho desse ano e olhando agora parece que ela já cresceu tanto! Realmente passa muito rápido. ♡

Mais fotos feitas por mim:
site | facebook | flickr | tumblr | instagram

Compartilhe:
Escrito por Stephanie Salateo

criadora de conteúdo criativo, mãe de Alice e Caetano, moro em São Paulo e não vivo sem café. tenho 31 anos e sou geminiana com ascendente em câncer, ou seja, não faço muito sentido.