{série} Hemlock Grove (2013)

Captura de Tela 2014-10-11 às 13.59.17

Eu sou muito chata pra gostar de série. Também acho esses filmes de lobo, vampiro e afins tudo um saco – desculpem-me os fãs de Crepúsculo, assisti o primeiro filme e achei óh, uma merda! –, a última coisa que assisti com personagens que se transformam foi a série Grimm – falei dela no começo do blog – , mas parei de acompanhar, apesar de gostar. Mês passado eu e o noivo, que adoramos uma parada de terror e suspense, resolvemos assistir a série Hemlock Grove, produzida pelo Netflix e baseada no livro de Brian McGreevy. Eu já comecei a assistir com aquele pré conceito de que seria mais uma série adolescente, vampiro, lobisomem, blá, blZzZzZz… Me enganei e me enganei legal! A série é ótima e não tem nada a ver com essas coisas que mencionei antes.

Hemlock Grove é uma cidade fictícia da Pensilvânia onde acontecem uma série de assassinatos e muitos mistérios envolvendo seus habitantes. Logo no primeiro episódio uma jovem é brutalmente assassinada e todos começam a suspeitar do jovem Peter Rumancek (Landon Liboiron), um cigano que muda para a cidade com sua mãe e que rumores indicam ser um lobisomem. Outro suspeito é Roman Godfrey (Bill Skarsgård), filho de Olívia Godfrey (Framke Janssen) e herdeiro da Torre Branca, um complexo laboratorial onde experiências secretas são realizadas. A primeira temporada é bem diferente da segunda. As transformações dos personagens não eram tão frequentes e nem tão explícitas. Já na segunda tempora, o termo terror se faz mais presente, com muito sangue e coisas bizarras.

Em setembro foi confirmada a terceira e última temporada, que deve ir ao ar em meados de 2015. Eu, que já assisti as duas temporadas completas, não vejo a hora de lançarem a próxima e ver como é que os personagens vão se sair. Pra quem gosta de muito suspense e terror, essa é uma ótima pedida. Aproveita o mês de dia das bruxas e se joga em Hemlock Grove.

Ah, pra quem for assistir a série, indico acessarem a Wiki de Hemlock Grove (em inglês) quando surgirem algumas dúvidas em relação aos personagens. ;)

17 Comments

  1. Stephanie Pereira

    17.10.2014 at 18:32

    Menina, é boa mesmo? Quer dizer, pelo o que tu conta é bom, mas já assisto tantas séries! Preciso de mais horas no meus dias pra acompanhar todas as indicações que vejo por aí! haha Quando sobrar um tempo, assisto a hemlock grove e te conto se curti ;)
    Stephanie Pereira postou recentemente…Querida FotografiaMy Profile

    1. Stephanie Salateo

      22.10.2014 at 0:17

      Eu gostei bastante, mesmo achando a primeira temporada bem diferente da segunda. Espera sair a terceira temporada que daí dá tempo de assistir as que já está acompanhando e aí qdo começar Hemlock já ve tudo de uma vez e depois me conta! ;)

  2. Marília

    18.10.2014 at 0:24

    Como gosto é uma coisa engraçada! Eu tentei de todas as formas assistir a essa série toda, dei inúmeras chances, mas desisti porque ela era quase um sonífero pra mim. Como falou que curte séries de terror, recomendo Penny Dreadful.
    Seu blog é bem legal! :)

    1. Stephanie Salateo

      22.10.2014 at 0:25

      Ai, sério? Eu achei a primeira temporada mais levinha que a segunda, pareceu até ser mais longa mesmo. Vou procurar Penny Dreadful, pra ver já que não tô acompanhando nenhuma do tipo agora. Obrigada!! :D

  3. BA MORETTI

    18.10.2014 at 22:17

    também acompanhava grimm. acho bacana mas outras séries tem me chamado mais a atenção. e aaaah, tem filme sobre vampiros e laicans (lobisomens) que são bons. como anjos da noite. crepúsculo é sobre fadas né, mó zuado HAHAHHA quanto a indicação curti, vou começar a assistir :)
    BA MORETTI postou recentemente…notícia do diaMy Profile

    1. Stephanie Salateo

      22.10.2014 at 0:27

      HAHAHAHAHAHAHAHA melhor definição de Crepúsculo!

  4. Camila Faria

    20.10.2014 at 12:22

    Ai, eu também tenho muuuuita preguiça pra essas séries/livros/filmes com temática sobrenatural, vampiros, contos de fada… Mas comecei a assistir American Horror Story e estou achando divertido. Gostei da indicação, acho que vou esperar a última temporada acabar, para assistir tudo de uma vez só!

    1. Stephanie Salateo

      22.10.2014 at 0:31

      Eu acho AHS bem legal também!! Preciso assistir desde o começo pq peguei uns episódios muito aleatórios. Acho que vou botar na lista pra começar a ver esse mês. :)

  5. Mih

    21.10.2014 at 13:31

    Nossa, eu tenho a mesmíssima preguiça e preconceito que você – e pelos mesmos motivos: Crepúsculos da vida.
    Mas confesso que tinha uma curiosidade por causa da atriz, que é a Jean Grey :) e seu post me deixou com duas pulgas atrás da orelha.

    Vou esperar meu TCC acabar, de fato, e me jogar. Além do mais, séries da Netflix são sempre muitíssimos bem produzidas.

    Beijão!
    Mih postou recentemente…5 coisas que estou querendo muito #2My Profile

    1. Stephanie Salateo

      22.10.2014 at 0:36

      Eu honestamente não gosto da Jean Grey pq acho ela muito indecisa no X Men. hahahaha Mas nessa série ela tá ótima e vale prestar atenção no figurino dela da primeira temporada que é maravilhoso, sempre all white! Termina o TCC e assiste, vc vai curtir! E boa sorte no TCC, sei como é puxaado! ;)

  6. Patricia Leardine

    21.10.2014 at 18:00

    Eu… Hum… Não gosto de terror. Tenho medo, Stephanie :(
    Patricia Leardine postou recentemente…IlhaBela – Onde Ficar, Comer e PassearMy Profile

    1. Stephanie Salateo

      22.10.2014 at 0:40

      Ai eu sou suspeita pra dizer, gosto desde criancinha. Compensarei as próximas indicações então Patricia. ;)

  7. NomeGisela | Universo Alternativo

    22.10.2014 at 15:50

    Eu to doida pra começar a assistir essa série. Já vi várias resenhas que falam muito bem sobre, o que me impede é o tempo e as 2mil séries que eu já acompanho. Mas quem sabe um dia eu consiga? Valeu a dica ;*
    NomeGisela | Universo Alternativo postou recentemente…UP! {Re-editando a vida}My Profile

    1. Stephanie Salateo

      22.10.2014 at 16:57

      Espera a terceira temporada, que só sai ano que vem, aí qdo for assistir já vê tudo de uma vez. Enquanto isso vai assistindo as que já está acompanhando. ;)
      Depois que assistir me conta o que achou.

  8. Mariana Cruz

    24.10.2014 at 0:41

    ai ai ai… acho que eu não ia aguentar ver esse seriado não… eu fico agoniada com esse tipo de coisa, eu fico nervosa… prefiro séries mais leves, tipo friends, ou TBBT… ;)
    bjos

    1. Stephanie Salateo

      24.10.2014 at 9:56

      Eu AMO The Big Bang Theory!!! Queria um sheldon de estimação, hahahaha!!!

  9. Ana

    24.10.2014 at 13:19

    Tô com essa série na minha lista pra assistir no Netflix faz tempo e nunca empolgo. Seu post me deixou com mais vontade, vou assistir assim q der um tempinho. :)
    Ana postou recentemente…Clica aí, colega! #5My Profile

Leave a Reply

CommentLuv badge