Lá em 2014 eu criei um canal aqui para o blog. Gravei 01 vídeo, uma tag sobre o Natal, e nunca mais gravei nada. Era terrível olhar a página ali sem nenhum vídeo novo durante quase 3 anos. Isso aconteceu porque eu tinha muita vontade de gravar vídeos, mas não havia definido os assuntos que eu gostaria de abordar. Não necessariamente ter uma pauta, mas ter um canal coeso e interessante. Eu tinha certeza apenas de que tutoriais de qualquer coisa e tags de blogueirxs não eram os assuntos que eu ia gostar de publicar. Não queria que fosse só mais um canal de tags, vlogs etc. Até porque eu nem acho minha vida tão interessante assim. Aí outro dia, eu tive uma certeza: as pessoas que estão próximas de mim me pedem conselhos ou me fazem perguntas sobre temas que para mim são super naturais e se elas conversam comigo sobre esses assuntos é porque confiam na minha opinião. Então pensei que outras pessoas que não me conhecem podem ter as mesmas dúvidas. Foi assim que eu tive certeza do conteúdo que seria gravado.

Agora eu te convido a assistir o teaser do canal, se inscrever e acompanhar essa minha nova empreitada. O conteúdo do canal não será replicado aqui no blog, por aqui vou continuar postando minhas inspirações e imagens do meu cotidiano. Lá eu falo sobre os assuntos que eu conto nesse vídeo:

Não esquece de curtir o vídeo e ativar o sininho de notificações. E se você conhece alguém que curte esses assuntos, compartilha o vídeo com ela também. ;)

Compartilhe:
Escrito por Stephanie Salateo

criadora de conteúdo criativo, mãe de Alice e Caetano, moro em São Paulo e não vivo sem café. tenho 31 anos e sou geminiana com ascendente em câncer, ou seja, não faço muito sentido.