Pesquisa 2014

Antes de querer bisbilhotar a vida alheia eu quero dizer que o blog já tem mais de 3 aninhos e eu sempre fiz tudo com muito carinho e da maneira mais sincera possível. De uns tempos pra cá eu venho me dedicando cada vez mais ao Salateando e por consequência ele tem crescido muito. Eu nunca fiz pesquisa aqui no blog, tudo que eu sei sobre você é o que o Google Analytics me conta, mas como são apenas números em uma página, eu quero ir um pouco mais além e conhecer você melhor, afinal você faz parte de cada ponto que escrevo por aqui.

Quero que me responda com toda sinceridade que cabe aí dentro, abra seu coração e se joga, porque a intenção desse pequeno questionário é entender melhor o que cada leitor sente quando chega aqui. Estou pensando em algumas mudanças aqui pro Salateando e por isso é de extrema importância que eu conheça quem me visita. Então aproveite e dê seu pitaco, assim na caruda mesmo!! Combinado? Prometo que só tem coisa boa aqui no bloquinho de ideias do Salateando.

Muito obrigada por ter respondido (ou não), mas um muito obrigada maior ainda por estar aqui no blog! :D 

Compartilhe:
Escrito por Stephanie Salateo
criadora de conteúdo criativo, mãe de Alice e Caetano, moro em São Paulo e não vivo sem café. tenho 31 anos e sou geminiana com ascendente em câncer, ou seja, não faço muito sentido.