Pernas quentinhas

O inverno ainda não chegou e a temperatura anda variando bastante por São Paulo. Dia faz muito frio, dia faz sol e um leve calorzinho. Fica bem complicado escolher uma peça de roupa versátil que te deixe aquecida sem passar frio ou calor quando der a louca nos termômetros. Um ítem que ajuda muito é a meia-calça. Eu não sou muito fã de usar jeans no dia-a-dia, sempre que posso levo minhas meia-calças ou até mesmo leggins para passar o dia comigo. Sempre combinando com um shorts jeans por cima, um vestido ou uma saia. Acho que muda completamente o visual dando um toque de “Hoje eu escolhi minha roupa com carinho“. Ultimamente as marcas têm investido nesse segmento e produzido peças bem diferentes, algumas até divertidas. Os modelos variam de lisos coloridos, até os estampados.

Imagem: Lookbook.nu

Recentemente a febre do Ombré (um tipo de degrade) saiu dos cabelos, foi para as unhas e agora invadiu as meias-calças. Existem alguns modelos de Ombré da mesma cor, mas eu acho mais legal os que são feitos em meias escuras.

Imagem: Google Images

Update: Uma amiga perguntou onde comprar meias legais e que eu saiba, em lojas de departamento rola encontrar uns modelos, mas tem dois sites que vendem um monte de meia-calças de diversas estampas bem diferentes. Se quiser conferir é o lingerie.com.br e o lolypop.com.br.

E você, o que acha da moda das meia-calças coloridas e divertidas? Usaria?

4 Comentários

  1. Cida, sua ex vizinha....

    11.06.2012 at 13:24

    Querida, muito lindo tdo continue….. mande mais notícias , adoreiiiiii….. bjksssss.

    1. Stephanie Salateo

      14.06.2012 at 16:54

      =D Muito obrigada Cida!!

  2. Oh lá em casa | Paredes ombré

    25.07.2013 at 9:02

    […] já vimos a moda ombré (sombreado, em francês) nos cabelos, nas unhas e até nas meia calças. O que eu ainda não tinha visto era essa técnica aplicada nas paredes. A incrível empresa de […]

  3. Paredes ombré | Salateando • cotidiano sem firulas

    30.10.2019 at 10:13

    […] já vimos a moda ombré (sombreado, em francês) nos cabelos, nas unhas e até nas meia calças. O que eu ainda não tinha visto era essa técnica aplicada nas paredes. A incrível empresa de […]

Responda