CasaSINLOGO-1

Fazia um tempo que não saíamos no sábado e no domingo, geralmente quando ficamos muito tempo fora em um dia, no outro só queremos descansar, principalmente Alice que nunca tira uma sonequinha quando estamos fora de casa. No sábado fomos à Casa SINLOGO, teve inauguração do sign shop deles, além de cerveja artesanal, os sanduíches do Adultfood e uma cabine de fotos. Voltei pra casa com 5 cartelinhas e se você me acompanha pelo instagram (me segue!) deve ter visto uma delas por lá. Também tá rolando a #MostraSINLOGO que reúne obras de 40 artistas brasileiros, vale a pena fazer uma visita. A mostra fica até 15 de janeiro de 2015.

CasaSINLOGO-2

CasaSINLOGO-3

CasaSINLOGO-4fake redhead, fake japanese

CasaSINLOGO-7dinda da Alice, mas podia muito bem ser minha dinda <3

No domingo a chuva bem que tentou nos fazer desistir, mas não conseguiu. Fomos ao ibirapuera ver o show da incrível Esperanza Spalding. Mesmo debaixo de chuva e garoa conseguimos curtir o show tranquilos e com Alice no sling que improvisei com a canga  que levei para sentarmos. Eu sempre esqueço de levar o sling dela.

CasaSINLOGO-10

CasaSINLOGO-9

info: Casa SINLOGO

Rua Oscar Freire, 2221.

casa.sinlogo.com.br

Compartilhe:
Escrito por Stephanie Salateo
mãe de Alice e Caetano, fotógrafa documental, crio conteúdo criativo e tomo muito café. tenho 31 anos, sou geminiana com ascendente em câncer e lua em leão. tô aqui para ajudar mulheres a se empoderarem, mães a levarem uma maternidade mais leve e para compartilhar meus aprendizados.