Máscara de Tratamento Intensivo da Shiseido

intensive-treatment-shiseido-1

Já faz 1 ano que eu tenho essa máscara maravilhosa da Shiseido em casa e como essa semana falei sobre cabelos na saga ruiva, achei que seria interessante mostrar também o que eu venho usando para hidratar bem os cabelos. Não sei se todo mundo sabe, mas na gravidez seu cabelo fica maravilhoso, depois que o bebê nasce fica uma porcaria! Meu cabelo, que ainda tinha nas pontas um resto de tintura, ficou horroroso, aí eu até recorri à progressiva de botox, que por si só já deu mais vida. Aí depois eu acabei pedindo para o meu irmão me trazer de viagem a Máscara de Tratamento Intensivo da Shiseido. Segundo a marca:

“A Intensive Treatment Hair Mask fornece rapidamente nutrientes que ajudam a restaurar o brilho e volume naturais nos cabelos muito danificados. Aplicações sucessivas aumentam os seus efeitos protetores e reparadores. O cabelo mantém-se leve, volumoso e fácil de pentear.”

intensive-treatment-shiseido-2

O uso é indicado após o shampoo, prevenindo contra pontas quebradiças, cabelos secos e danificados. Eu costumo aplicar a cada 15 dias porque tentei usar toda semana e achei que o cabelo ficou pesado. De duas em duas semanas o resultado é perfeito, o cabelo fica macio, hidratado e com mais vida. Tem um cheirinho meio frutal bem gostoso e eu já estou me desesperando porque a minha está perto do fim. :(

Info.: você encontra a Máscara de Tratamento Intensivo da Shiseido em algumas perfumarias e online na Época Cosméticos foi onde encontei o valor mais em conta: R$234,00 (200ml)

Leia também

4 Comentários

    1. Então, acho que fica uma porcaria por causa da perda de todas as vitaminas que a gente “ganha” na gravidez. Principalmente amamentando, o cabelo é o que mais sofre, além de ficar seco eu perdia tufos de cabelo no banho. Horrível!

  1. ADOREI A DICA! Depois que comecei a pintar o cabelo de loiro senti uma diferença enorme na textura do meu cabelo e estou numa busca diária pela máscara perfeita. Vou super testar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge