Máscara de Tratamento Intensivo da Shiseido

intensive-treatment-shiseido-1

Já faz 1 ano que eu tenho essa máscara maravilhosa da Shiseido em casa e como essa semana falei sobre cabelos na saga ruiva, achei que seria interessante mostrar também o que eu venho usando para hidratar bem os cabelos. Não sei se todo mundo sabe, mas na gravidez seu cabelo fica maravilhoso, depois que o bebê nasce fica uma porcaria! Meu cabelo, que ainda tinha nas pontas um resto de tintura, ficou horroroso, aí eu até recorri à progressiva de botox, que por si só já deu mais vida. Aí depois eu acabei pedindo para o meu irmão me trazer de viagem a Máscara de Tratamento Intensivo da Shiseido. Segundo a marca:

“A Intensive Treatment Hair Mask fornece rapidamente nutrientes que ajudam a restaurar o brilho e volume naturais nos cabelos muito danificados. Aplicações sucessivas aumentam os seus efeitos protetores e reparadores. O cabelo mantém-se leve, volumoso e fácil de pentear.”

intensive-treatment-shiseido-2

O uso é indicado após o shampoo, prevenindo contra pontas quebradiças, cabelos secos e danificados. Eu costumo aplicar a cada 15 dias porque tentei usar toda semana e achei que o cabelo ficou pesado. De duas em duas semanas o resultado é perfeito, o cabelo fica macio, hidratado e com mais vida. Tem um cheirinho meio frutal bem gostoso e eu já estou me desesperando porque a minha está perto do fim. :(

Info.: você encontra a Máscara de Tratamento Intensivo da Shiseido em algumas perfumarias e online na Época Cosméticos foi onde encontei o valor mais em conta: R$234,00 (200ml)

5 Comments

  1. Camila Faria

    09.10.2014 at 11:47

    Sempre ouvi falar isso, que na gravidez o cabelo fica maravilhoso, mas depois… Porque será, né??? Muito bacana essa máscara! Os produtos da Shiseido são maravilhosos!
    Camila Faria postou recentemente…Vichy Liftactiv Retinol HA AdvancedMy Profile

    1. Stephanie Salateo

      09.10.2014 at 13:01

      Então, acho que fica uma porcaria por causa da perda de todas as vitaminas que a gente “ganha” na gravidez. Principalmente amamentando, o cabelo é o que mais sofre, além de ficar seco eu perdia tufos de cabelo no banho. Horrível!

  2. Shiruba

    10.10.2014 at 11:21

    ADOREI A DICA! Depois que comecei a pintar o cabelo de loiro senti uma diferença enorme na textura do meu cabelo e estou numa busca diária pela máscara perfeita. Vou super testar!

    1. Stephanie Salateo

      10.10.2014 at 12:41

      Su, eu achei muito boa mesmo, o cabelo fica super macio! Lembra que antes de cortar com o Rodrigo eu tinha um resto horroroso de tintura? Então, essa máscara ajudou bastante. :)

  3. ingrid

    17.06.2018 at 0:57

    Essa é uma máscara de reconstrução e nutrição ao mesmo tempo ? muito interessante!! Parece boa! Sempre achei que fosse ao contrário, na gravidez o cabelo ficasse meio ruim , mas que bom que fica bom!

Leave a Reply

CommentLuv badge