DIY | Grampos de cabelo decorados

DIY-grampos-decorados-2

Outro dia a mãe de uma amiga falou que achava grampo coisa de gente velha. É verdade, minha avó enchia o cabelo de grampos pra fazer coque e eu acho que prender o cabelo com grampo é muito melhor que enrolar um elástico. Sem contar a possibilidade de brincar bastante com penteados. Geralmente grampo é bem sem graça, exceto por alguns coloridos que existem por aí. Então outro dia passeando pelo Pinterest, encontrei um faça você mesma seus grampos de cabelo decorados, feitos pela Sara do blog Tell love and chocolate. Eles são as coisas mais lindas do mundo, além de não ter mistério nenhum na hora de fazer.
Você só vai precisar de grampos, pedraria e cola. Ela teve a ideia de fazer isso quando um colar que adorava da Forever 21 perdeu uma pedra, então ela foi até a loja, comprou brincos com o mesmo estilo de pedras, só que de várias cores e desmontou tudo. Você não precisa fazer como ela, se mora em São Paulo já sabe que na 25 de Março você encontra essas pedras aos montes. Aí é só comprar um bastão de cola quente ou alguma supercola e colar suas pedras nos grampos, olha só como ela fez:

diy-grampos-decorados

É importante que você comece colando a pedra principal no grampo, para segurar bem e as outras você cola uma na outra. Para secar você tem que apoiar a ponta do grampo em alguma coisa para evitar que o grampo fique colado apenas na ponta.

diy-grampos-decorados-3

Fica lindo não? Alice outro dia quebrou uma pulseira de spikes coloridos que tenho e eu logo lembrei desse tutorial.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge