Ultimamente ando em lua de mel com as minhas fotografias. Comecei a fotografar há 10 anos, quando fiz as fotos para um concurso e fiquei em segundo lugar, mas nunca me dediquei tanto quanto deveria. Inclusive cheguei a passar uns anos sem fotografar absolutamente nada, aí tenho aquela sensação de que meu olhar ainda é muito pobre, isso mais o fato de eu ser muito exigente com o que faço, acabam me deixando um pouco decepcionada porque sempre vejo alguma coisa “errada” nas minhas fotos. Como me comprometi comigo mesma de fotografar muito mais pra tirar o atraso do tempo perdido, não pensei duas vezes quando a Ba Moretti me indicou para o desafio P&B. Elas foram postadas na semana retrasada lá no meu instagram (@salateo) e obviamente hoje eu já acho todas sem graça, mas vale deixar registrado aqui.

desafio-pb-1

desafio-pb-2

desafio-pb-3

desafio-pb-4

desafio-pb-5

Eu tenho essas neuras de que, para esses desafios, só vale postar foto que você fez no dia, mas acho que não tem uma regra pra isso na verdade, então se estiver afim de participar me marca que eu quero ver suas fotos. 

Ah! Se quiser dar uma olhadinha nas fotos que eu faço por aí dá um pulinho nesses links:

site | flickr | tumblr | behance

Compartilhe:
Escrito por Stephanie Salateo

criadora de conteúdo criativo, mãe de Alice e Caetano, moro em São Paulo e não vivo sem café. tenho 31 anos e sou geminiana com ascendente em câncer, ou seja, não faço muito sentido.