Creme para mãos Phebo Figo da Turquia

Phebo-figo-turquia

Eu gosto muito de cremes hidratantes para as mãos, carrego sempre um na bolsa e deixo um na mesa de cabeceira pra lembrar de passar antes de dormir. Mês passado recebi em uma das minhas caixinhas o Phebo Figo da Turquia. Ele faz parte da linha Mediterrâneo, que além do creme para as mãos, tem sabonete, colônia e gloss labial. Segundo a marca:

Sua fragrância exótica e envolvente surpreende os sentidos com o doce do figo e um toque de especiarias. Enriquecido com óleos vegetais de açaí, arroz e maracujá, que oferecem ação anti-oxidante e propriedades nutritiva, regeneradora e hidratante. Fórmula com base vegetal sem corantes.”

phebo-figo-turquia-textura

A consistência dele é boa, não escorre e é fácil de espalhar. Achei ele bem hidratante sem ser melequento e embora leve uns minutos pra secar bem, não fica pegajoso até mesmo em mãos com maior transpiração. Só é preciso prestar atenção na quantidade aplicada, uma gotinha menor que uma pérola já é mais que suficiente pra hidratar bem as duas mãos. O cheirinho é agradável e no começo um pouco forte, mas logo passa e fica bem suave. Só acho que essa fragrância é mais invernal, pro verão acredito que a de Limão Siciliano deva ser mais adequada, mas não testei. Com uso frequente senti minhas mãos ficarem mais macias. Gostei bastante.

Onde comprar:
Online no site da Phebo 50ml por R$11,50
Offline em farmácias e perfumarias.

Responda