Mais um mês de Caetano em nossas vidas, este neném que agora aprendeu a gritar. E não sei se você sabe, mas quando bebês aprendem alguma coisa, eles ficam repetindo muitas vezes, portanto temos um bebê que grita o dia inteiro. Às vezes eu até acho que ele tá me chamando ou querendo alguma coisa, olho pra ele e ele está sorrindo. Talvez seja só um “mamãe, olha como eu sou lindo”, pois esse sorriso me mata!
Ele também já dá risada, mas é só quando fazemos cócegas, levantamos ele bem no alto ou quando Alice conversa e faz graça. Como ele é apaixonado pela irmã! Ouve a voz dela e fica se virando todo procurando e quando a encontra, sorri. Aí ela canta ou fala com ele e ele dá risada. Ai quanto amor. Por falar em se virar, falta bem pouco para ele aprender a rolar, cada troca de fralda é quase uma aventura, pois Caetano se vira de lado e colocar fralda com neném todo torto é tarefa complicadíssima.
O super power milk-shake da mamãe tá fazendo nenê engordar em média 1,5kg por mês, então hoje Caetano completa 4 meses, pesa 7,6kg e mede uns 63cm. Haja braço!

Δ

me segue lá no instagram (@salateando) para acompanhar o nosso dia a dia, minhas xícaras (e dicas) de café e umas fotos bonitas de vez em quando.

Compartilhe:
Escrito por Stephanie Salateo
criadora de conteúdo criativo, mãe de Alice e Caetano, moro em São Paulo e não vivo sem café. tenho 31 anos e sou geminiana com ascendente em câncer, ou seja, não faço muito sentido.