Minha mãe é decoradora e viciada em “caçar o que fazer”. Só posso ter puxado dela esse meu lado “vamos fazer tudo”. Enfim, não vim homenagear ninguém hoje, vim aqui falar das mudanças do meu quarto lá na casa da mamis. Pra começar, quando eu saí de lá, ela resolveu pintar a parede, que era beterraba, de VERDE. Não era qualquer verde, era verde meio musgo e eu não curto nada essas variações de cores militares. Muita conversa depois e buscando referências, encontramos uma cor que eu amei: um Pink puxando pro roxo. Bem cheguei e de menina, mas eu curti. Amei, na verdade. Então, ficou faltando meu Closet Home Office.

Não sei se você conhece, mas é uma ideia genial que, alguém com um espaço para armário como o meu e que provavelmente trabalha em casa, teve. Há um tempão eu tô com isso na cabeça. Resolvi aproveitar que mamis tá no pique da reforma e vamos fazer meu Closet Home Office na casa dela. Hoje em dia, muita gente trabalha nesse esquema ninja e delícia que é o home office. Eu, sempre que posso, faço o meu. É lindo não pegar trânsito e chegar no trabalho já cansada, sem contar o fato de que no frio você pode trabalhar de pijama e enrolada num cobertor.

Enquanto meu Closet Home Office não fica pronto, você olha umas fotos que me inspiraram (e MUITO) e quem sabe você não faz o seu? O Fresh Home tem umas dicas bem bacanas! ;D

Compartilhe:
Escrito por Stephanie Salateo

criadora de conteúdo criativo, mãe de Alice e Caetano, moro em São Paulo e não vivo sem café. tenho 31 anos e sou geminiana com ascendente em câncer, ou seja, não faço muito sentido.