BEDA, SMAM e bora não ficar doida

De acordo com o meu último post eu criei um canal no youtube (já se inscreveu?) para compartilhar minhas experiências e aprendizados sobre maternidade, empoderamento e humanização. Como foi dito no post, eu não vou replicar conteúdo do canal aqui no blog porque quero manter a linha do blog como já é, pessoal, com o meu cotidiano, inspirações e afins. Só que chegou agosto e um grupo de blogueirxs lá do Facebook me lembrou que existe BEDA (Blog Every Day in August) e eu resolvi o que? Me enfiar nessa também porque eu tava com saudade de participar ativamente de um grupo de blogueirxs e porque geminiana. Então, se eu não endoidecer, esse mês tem post todos os dias aqui no blog e no canal tem vídeo toda semana! Eita!

Para começar o BEDA, resolvi fazer o que eu falei que não ia fazer – sorry, not sorry: trazer conteúdo do canal para cá. Por este ser o primeiro mês do Salateando TV eu vou abrir essa exceção, então vai ter conteúdo do canal sendo replicado aqui sim, mas só em agosto. Hoje é Dia Mundial da Amamentação e primeiro dia da SMAM – Semana Mundial de Aleitamento Materno e por isso o vídeo que foi ao ar quinta feira no canal aborda a importância em se informar a respeito da amamentação ainda durante a gestação, porque foi um perrengue lascado conseguir amamentar o Caetano. Alice foi ~deboinha~, mas com ele foram 2 meses de luta e dor. Contei um pouco no vídeo e eu espero que você assista, curta e COMPARTILHE com uma amiga grávida ou que esteja amamentando. Vamos dar esse apoio que é tão importante!!

Então bora, pega na minha mão e vem pra esse BEDA sem ficar doida!

Leia também

5 Comentários

  1. Olá!
    Estava órfã do Rotaroots, vou me inscrever nesse novo grupo lindo! Muito obrigada <3
    Minha cunhada acabou te ter a 1ª filha e sofreu um pouquinho no começo com a amamentação, mas acho que agora deve estar se acertando. Vou mostrar o vídeo pra ela!!

    Adorei o blog :) Descobri por acaso pelo Instagram.

    Beijos

    1. Sim, eu tb sou órfã do Rota e esse grupo é bem legal igual. Faz mais de 1 ano que entrei mas só agora to conseguindo acompanhar.
      E mostra sim pra sua cunhada, é super importante a gente se preparar para amamentar. Eu só entendi isso depois do segundo filho.
      E obrigada pela visita, volta sempre! ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge