Sim, temos layout novo! Eu gostava demais do anterior, feito pela querida da Jess (que também colocou suas mãos mágicas nesse daqui), acontece que muita coisa aconteceu e mudou em mim, no blog e na vida. Eu já estou pertinho de fazer 30 anos e achei que aquele layout colorido e cheio de desenhos deixou de ter minha cara. Na época em que foi feito eu tinha outros planos para o blog em 2014 e um deles era falar mais sobre maternidade, acontece que a vida, essa danada, dá voltas e te joga para onde você deveria estar e de onde nunca deveria ter saído. Isso significa que eu resolvi voltar a postar sobre coisas que eu postava lá no comecinho do Salateando, ou seja, coisas que tem muito mais a minha cara. Então confere como vai ser o Salateando 2015.

Captura de Tela 2014-12-22 às 15.49.55

Essa é a carinha bonitinha que você vê hoje quando chega por aqui. No topo eu mantive o menu de informações, mas agora você pode clicar ali em portifólio e ir até meu site de fotografia conhecer um pouco do meu trabalho (esse que eu irei me dedicar MUITO mais em 2015). Se der um pulinho até o site verá que a fonte que usei no logo é a mesma daqui e isso é proposital, quero criar uma unidade maior relacionando meu trabalho como fotógrafa, com a Stephanie blogueira e espero que rendam ótimos frutos dessa parceria eu comigo mesma, e você, claro!

As categorias agora estão listadas na lateral, logo abaixo da foto do perfil e não mais abaixo do cabeçalho, como era. Além disso tem categorias novas e outras foram embora. Fotografando e Home Office ainda estão sem posts, mas em 2015 escreverei um pouco mais sobre fotografia em Fotografando, que serão dicas de aplicativos, como usar alguns programas e outras coisas interessantes e que você ainda não cansou de ler por aí, e ambém será um cantinho para compartilhar um pouco da minha experiência nessa área. Em Home Office eu vou escrever sobre maneiras de melhorar o seu trabalho para quem trabalha em casa e outras dicas como organização de tempo e espaço, sempre direcionado para quem trabalha ou quer trabalhar de casa. Blogversando deu uma pausa, mas em 2015 volta com tudo, muito mais trocas de ideias e, quem sabe, vídeos?!

O espaço de post e a lateral também estão maiores para melhorar a leitura e visualização de imagens. Esse ano eu darei muito mais dicas culturais, sejam elas sites interessantes, shows, exposições ou lugares bacanas para conhecer e pretendo, sempre que puder, fotografar antes de trazer a dica, para que vejam imagens feitas por mim. Também farei mais passeios com a câmera, então aguarde muitas fotos. Resolvi também perder de vez a vergonha/preguiça/nervosismo de estar em frente as câmeras e mostrarei a cara mais vezes por aqui, seja em fotos ou em vídeos (se inscreve no canal). Ainda tem alguns ajustes a serem feitos e ajeitar as imagens, mas logo estará tudo tinindo por aqui e cheio de posts lindos, feitos com muito amor, como sempre.

Fico imensamente feliz e satisfeita com o caminho e relação que eu e o blog estamos tendo seja entre nós ou com quem lê. É muito bacana pra mim saber que tem pessoas que gostam do conteúdo do Salateando e isso só me dá mais vontade de continuar fazendo isso que eu amo fazer, que é ser eu mesma. Esse ano foi pesado, mas uma coisa é fato: ter conhecido, interagido, conversando mais com outros blogueiros que me visitam aqui me ajudou muito a esquecer os problemas da vida offline, nem que por um minuto, mas vou me declarar em outro post. Obrigada e que venha 2015!!!! ❤

Compartilhe:
Escrito por Stephanie Salateo
mãe de Alice e Caetano, fotógrafa documental, crio conteúdo criativo e tomo muito café. tenho 31 anos, sou geminiana com ascendente em câncer e lua em leão. tô aqui para ajudar mulheres a se empoderarem, mães a levarem uma maternidade mais leve e para compartilhar meus aprendizados.