Alice, 51/52

51.52Alice,

você já sabe apontar quando quer alguma coisa e além de apontar fica falando como se estivesse pedindo, na verdade deve estar pedindo mesmo, eu é que não entendo. Esses dias em uma das arrumações da vovó, encontramos um calular velho e uma agenda eletrônica, nem preciso dizer no quanto você ficou contente brincando como se fosse seu mini computador e esperta como é, mamãe e papai só precisou mostrar 3 vezes como segurar um celular na orelha pra você fazer igual. Acho incrível como você sabe o que é de por na orelha e o que não é. Você só pega os celulares e coloca na orelha, mesmo que ele seja o da mamãe, velho ou de brinquedo.

No começo da semana você finalmente conseguiu andar mais do que 3 passinhos. Agora já tá toda espertona e, apesar de ainda engatinhar, já anda com mais frequência e logo logo já sai correndo pela casa. Mamãe tem que se preparar pra correr muito atrás de você. Quando a gente acha que já não cabe mais amor dentro da gente, você dá um sorriso e mostra o quanto estamos enganados.

Com muito amor,

Mamãe.

Esse post faz parte da série 52 semanas de Alice, onde toda semana publico uma foto dela, até ela completar 1 ano e você pode ver todas as fotos que já foram publicadas aqui.

Responda