Alice, 50/52

50.52Alice,

agora que já está super experiente em subir e descer do sofá, não quer mais ficar no chão. Quer subir no seu centrinho de entretenimento, na mamãe, nas cadeiras, as escadas…não tem limites para suas novas aventuras. A mamãe passa a manhã toda com você passeando ou brincando na sombra ao lado da piscina, tudo pra você gastar energia e não ficar entediada em um só lugar. Tudo de fralda e calcinha, porque o calor é demais pra você ficar de roupinha e tem que por calcinha porque se não você abre a fralda. Hahaha!

Quando a mamãe fala pra você não fazer algo, você vai e faz disfarçadamente como se a mamãe não fosse ver. Fica me olhando de rabo de olho só pra disfarçar, daí quando levanto você sai correndo engatinhando. Algumas vezes tento falar sério com você mas fica difícil segurar a risada. Outro dia você estava chutando tudo em cima da cômoda enquanto a mamãe trocava sua fralda, a vovó espiou pela porta e caiu na gargalhada. Fica realmente difícil brigar com uma pessoinha tão engraçada como você.

Com um sorriso,

Mamãe.

Esse post faz parte da série 52 semanas de Alice, onde toda semana publico uma foto dela, até ela completar 1 ano e você pode ver todas as fotos que já foram publicadas aqui.

Responda