Alice, 49/52

49.52

Alice,

falta pouco para completar 1 ano e já dá indícios de que logo logo estará correndo pela casa. Você fica em pé sem se apoiar, levanta sozinha e de vez em quando dá um passinho pra frente antes de sentar e sair engatinhando. Essa semana você aprendeu a subir no sofá se apoiando na mamãe e bastaram três vezes pra você pegar prática. Nem preciso dizer da sua euforia quando consegue subir no sofá só pra ficar em pé ao lado da mamãe né?

A cada dia você verbaliza mais e mais, conversa com a gente, com os brinquedos, aponta para as coisas e ri, como sempre muito sorridente. Apesar de todas essas semanas ao seu lado, às vezes, a mamãe acha que está sonhando, é tão bom te ter aqui comigo. Você veio para me ensinar muita coisa e juntas vamos aprender muito.

Com amor,

Mamãe!

Esse post faz parte da série 52 semanas de Alice, onde toda semana publico uma foto dela, até ela completar 1 ano e você pode ver todas as fotos que já foram publicadas aqui.

2 Comentários

  1. Aline

    06.02.2014 at 19:07

    Own!! Eu lembro dessa fase!
    Tenho um vídeo do Nicolas subindo no sofá e falando “dinda” (estava perto da minha irmã), e por mais bobo que seja o vídeo, sempre me emociono.
    Realmente, eles tem muito a nos ensinar. A cada dia aprendemos mais sobre eles, sobre a vida e principalmente, sobre nós mesmos.

    1. Stephanie Salateo

      07.02.2014 at 15:38

      a gente fica boba com tudo que eles nos ensinam. <3

Responda